Modalidade Tomada de Preços Nº. 2/2017
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo Nº. 2661/2017
Modalidade Tomada de Preços Nº. 2/2017
A Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar faz saber a quem interessar possa, que nos termos do que dispõe a Lei nº. 8.666/93, receberá até as 18:00 do dia 02/08/17 no Protocolo Municipal, sito à Rua Mirapalhete nº. 1179, nesta cidade, os documentos relativos à habilitação e proposta de empresa com vistas a participar do processo licitatório epigrafado, regido pela Lei Federal nº. 8.666/93, suas alterações posteriores e pelas demais condições fixadas no Edital.
ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL E/OU SERVIÇO
Constitui objeto da presente licitação a obra de INSTALAÇÃO DO SEGUNDO PISO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA VITORIA DO PALMAR.
Poderão participar da presente licitação os interessados devidamente cadastrados, guardados a conformidade do Objeto, inscritos como fornecedores e/ou prestadores de serviços, na Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar, com Certificado de Registro Cadastral, expedido pela Unidade de Licitações, em vigor, ou aqueles que venham a se cadastrar ou requerer seu cadastro, até o terceiro dia anterior da abertura do Edital, conforme previsto no § 2º art. nº. 22 da Lei nº. 8.666/93 e nas condições previstas no Edital.
O edital completo poderá ser obtido pelos interessados no site: www.santavitoria.rs.gov.br – Editais & Licitações ou na Unidade de Licitações da Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar, situada a Rua Mirapalhete nº. 1179, de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 18 horas.
Quaisquer dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos nos dias e horários supra, através do telefone (53) 3263-8000, Ramal 8094.
Santa Vitória do Palmar 12/07/17.
Alex Sandro Santos da Silva
Presidente
Etapa: Cancelada
Modalidade: Tomada de Preço