100%

Pedidos de Informação / 2017

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 538/2017

Pedido de informação a Companhia de Energia Elétrica para saber quais os motivos das constantes faltas de energia no balneário do Hermenegildo, Barra do Chuí e interior do município.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 523/2017

Solicitação ao Poder Executivo para que seja enviado a esta casa cópia dos contratos da Prefeitura Municipal e os Meios de comunicação.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 492/2017

Pedido de informação ao Poder Executivo para saber quais medidas estão sendo tomadas para realizar a apreensão de animais soltos na rua.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 491/2017

Pedido de informação ao Poder Executivo para saber se existe alguma tratativa ou notificação feita as empresas responsáveis pelos contratos das obras paralisadas.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 488/2017

Pedido de Providências ao Poder Executivo para que sejam reforçada as pinturas das faixas de pedestre localizada em frente a escola localizada na rua Marechal Deodoro nº 1812

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 485/2017

Pedido de Informações ao Poder Executivo para saber o valor da Folha de pagamento com o percentual sobre o orçamento.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 483/2017

Pedido de Informação  ao Poder Executivo, solicitando informações, quanto ao carro do Conselho Tutelar.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 467/2017

Pedido de Informações ao Poder Executivo quanto aos exames de Ultrassonografia

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 466/2017

Pedido de Informações  ao Poder Executivo se há previsão do conserto do mamógrafo,

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 451/2017

Pedido de informação ao Poder Executivo em relação se está havendo fiscalização quanto a colocação de placas indicativas, tendo em vista o princípio da publicidade.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 425/2017

Solicitação de informação ao Poder Executivo (SECTUR), sobre quando será efetuado o sorteio dos pontos de lanches nas áreas públicas do Município.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 408/2017

Pedido de informação ao Poder Executivo para saber sobre as emendas parlamentares nos anos de 2016 e 2017.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 407/2017

Pedido de informação ao Poder Executivo para saber se ha programa de castração em cães executados pelo município.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 285/2017

Pedido de providências ao Poder Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de colocação de placa do tipo, Proibido colocar lixo na Rua Princesa Isabel esquina da Avenida São Pedro.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 244/2017

Solicitação do cronograma de execução de serviços a serem realizados pela secretaria de Obras.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 243/2017

Informações sobre a prestação por parte deste, dos seguintes serviços: Radiografia e Ultrassonografia.

  PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 202/2017

Situação das obras da ponte do “Corredor dos Vianas

Selecione o ano desejado para listar