Troca de Presidência do Poder Legislativo de  Santa Vitória do Palmar Edilmilson Rocha Nunes (PMDB), Vice-presidente, Marco Antônio Boa Nova (PMDB), Presidente e Fábio Corrêa Selayaran (PDT), Secretário.
Em seu discurso de posse o Vereador Boa Nova, manifestou seu comprometimento em conduzir a Casa com lisura e compromisso aos anseios da comunidade. Entre suas propostas de trabalho está a continuidade das obras do segundo piso da Câmara de Vereadores, que se encontra em fase de acabamento, com o intuito de dar maior comodidade à população, e facilitar o acesso da comunidade aos vereadores.
Já o vereador Alex Silva (SD) que presidiu a Casa Legislativa em 2017, em seu discurso de entrega do cargo de presidente, ressaltou que sua gestão foi voltada as adequações administrativas e técnicas como a implantação do portal da transparência, ouvidoria e continuidade das obras do espaço físico estrutural da Câmara.
Esta é a segunda vez que o vereador Marco Antônio Boa Nova assume a presidência da Casa Legislativa, pois em 2009, o vereador também foi eleito presidente.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/01/2018 - 19:05:52 por: Antonio Ferrari - Alterado em: 04/01/2018 - 16:37:33 por: Antonio Ferrari