Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar ofereceu curso de qualificação.

Com a iniciativa do Poder Legislativo, foi realizado de 23 a 26 de abril do corrente ano, o curso de atendente, disponibilizado para os assessores e funcionários, extensivo ao Poder Executivo.

O Curso ocorreu nas dependências do Plenário da Casa Legislativa e contou com um número expressivo de participantes, tendo sido ministrado pela Treinnar Cursos de Qualificação Profissional, disponibilizando três palestrantes que explanaram desde a importância da qualidade e dicas no atendimento focado na gestão de qualidade no serviço público, necessariamente na busca de uma, maior eficiência na prestação dos serviços, constituindo peça primordial rumo à melhoria continua, com vistas à efetiva satisfação do cidadão.

O curso contou com audiovisuais, provas, interação e certificação do público alvo.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, Marco Antônio Boa Nova “O Curso foi extremamente importante, pois o bom atendimento em um órgão público deve estar presente na formação de todos os servidores, com o objetivo de ter uma maior percepção e excelência na prática ao abordar os usuários dos serviços públicos em geral e principalmente os portadores de necessidades especiais. Esta Casa Legislativa no momento em que tem a expansão do espaço físico e funcional ampliados, a qualificação no atendimento é de suma importância. ”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 14:37:48 por: Antonio Ferrari - Alterado em: 08/05/2018 - 14:38:59 por: Antonio Ferrari