Poder Legislativo de Santa Vitória do Palmar inaugura novo pavimento

Poder Legislativo de Santa Vitória do Palmar inaugura novo pavimento x-presidentes Alex Silva e Roberto Carlos, Presidente Marco Antônio Boa Nova e Chefe de Governo Elisa Rota.
Aconteceu na data de 24 de agosto do corrente ano o ato inaugural das novas dependências da parte superior do prédio do Poder Legislativo de Santa Vitória do Palmar, obra concretizada e que conta com uma ampla estrutura e de fácil acesso, proporcionando assim maior comodidade aos munícipes. A acessibilidade, a informação e a comodidade oferecidas por esta nova estrutura tem como meta dinamizar os trabalhos propostos à comunidade.

A nova estrutura conta ainda, em salas divididas em: secretaria, assessoria jurídica, administração, contabilidade, sala de reuniões, assessoria de comunicação, sistemas, arquivo, almoxarifado, cozinha e banheiros com acessibilidade, todas visivelmente identificadas.

Segundo o Presidente, vereador Marco Antônio Boa Nova, a ampliação da estrutura física da Casa era necessária, pois em certos momentos tornava-se impossibilitado ao cidadão dialogar com o seu agente público assuntos de ordem pessoal. Outra necessidade era adequar um maior espaço estrutural no ambiente de trabalho para os servidores exercerem suas funções, e principalmente o atendimento ao público. “Sabemos que a Câmara de Vereadores é a casa do povo, e este merece ter ao seu dispor comodidade e acessibilidade em dias de expediente, debates e/ou decisões de ordem pública ou de natureza das necessidades da comunidade, com acesso para todos e atendimento igualitário”.

Fotos: Departamento de Comunicação/PM/SVP.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 17:35:17 por: Antonio Ferrari - Alterado em: 05/09/2018 - 18:36:36 por: Antonio Ferrari

Painel sobre comunicação na gestão pública marca encontro na Famurs

Encontro reúniu assessores de comunicação dos municípios na Famurs
Dia (07/06), aconteceu a 9ª edição do Encontro dos Assessores de Comunicação Social dos Municípios do Rio Grande do Sul. Promovido pela Famurs, as palestras e painéis do evento foram realizados até o final da tarde de quinta-feira (08/06). O evento teve como propósito qualificar os profissionais responsáveis por divulgar as ações das prefeituras gaúchas. A atividade foi realizada no auditório da Federação (Rua Marcílio Dias, 574 - Menino Deus, Porto Alegre/RS).