CNM apoia as campanhas e mobilizações municipais sobre Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil

Dia 12 de junho é comemorado o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. A data - istituída pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) - tornou-se um dia especifico para reflexão sobre o direito de todas as crianças à infância segura, à educação, livres da exploração infantil e de outras violações. Neste ano, a campanha internacional organizada pela OIT, está focada nos impactos dos conflitos e catástrofes sobre o trabalho infantil. A Confederação Nacional de...

Convite para sepultamento

O Poder Legislativo convida para o sepultamento do ex-vereador Sr. Faustino Valdi Munhoz (Dico), que será realizado amanhã (26/05) às 8 horas, no cemitério municipal, saindo o cortejo da Câmara de Vereadores.
Comunicamos com pesar o falecimento do ex-vereador Sr. Faustino Valdi Munhoz, (Dico).

XIII ERCO - Encontro Regional de Controle e Orientação

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Vitória do Palmar, se fez presente através de seu presidente, vereador Alex Silva, participando dia 11 de maio de 2017, do XIII ERCO- Encontro Regional de Controle e Orientação, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado na cidade de Pelotas/RS, que teve como objetivo abordar temas relevantes e atuais de interesse da administração pública municipal. O evento foi destinado aos servidores municipais, principalmente aos gestores do Executivo e Legislativo.

Foto: divulgação.

Site em Construção

O site da Câmara de Vereadores encontra-se em manutenção adequando-se as normas da Lei 12.527, de 2010 que regula o acesso à informação.
A Câmara de Vereadores está a disposição para informações que não encontram-se acessíveis através do site.